sábado, 12 de julho de 2014

Meu Creme dental caseiro



Enquanto eu continuar a encontrar produtos de beleza mais limpas para mim e minha família, eu percebi uma coisa ainda estava faltando. Boa creme dental! Estive em busca de uma qualidade, limpo e pasta de dentes completamente natural para um loooongo tempo agora. Eu encontrei um grande baseado em sal no Whole Foods, mas era muito caro para pasta de dentes, então eu decidi canalizar meu interior Martha Stewart e embarcar em fazer o meu próprio. Mandei um email Dr. Silkman, meu totalmente brilhante dentista holístico, para sugestões, fiz algumas pesquisas on-line, e começou a experimentar.

Os resultados? Eu sou um campista muito feliz ... e assim são os meus dentes:) Aqui está a receita ímpios fácil:

Aqui está o que a minha pasta de dentes parece.dentífrico Orgânica

- argila medicinal indiano (! que você também pode usar para tratamentos faciais Uma pechincha em cerca de $ 6 ... SCORE!)

- Vegetais Orgânicos glicerina (agente de amaciamento)

- Peppermint Oil Orgânica

- Tea Tree Oil Orgânica

- Organic canela em pó

- Organic Curcuma em pó

Não há necessidade de medir nada. O quê?! Tudo que você faz é começar com a argila e glicerina vegetal e obter a mistura para uma consistência pastosa. Em seguida, adicione como muito ou pouco dos outros ingredientes que você gosta. Nós ainda acrescentou açafrão à nossa pasta de dentes! Como eu aprendi a partir de Kimberly Snyder em seu livro "A Solução Detox Beleza (página 213)," a cúrcuma é uma especiaria Ayurveduc que tem incríveis propriedades antioxidantes. Ela inibe a oxidação e nos protege dos danos dos radicais livres, e também nos ajuda a limpar o lixo metabólico. Também suppors nosso fígado. "

Meu creme dental caseiro em uma jarra de vidro reciclado.

Outros óleos naturais que seria bom para sua pasta de dentes sabor caseiro são cravo, orégano, manjericão, gengibre, lavanda, cardamomo, e lemongrass.Experimente e divirta-se com ele! Eu estava pensando um creme dental de Natal com óleos de menta e pinheiros seria divertido:) É Natal em sua boca! Ha! Isso soa meio sujo, mas você sabe o que quero dizer.

Btw, eu reciclado um dos meus recipientes de vidro de sal do Himalaia para misturar e armazenar o meu novo creme dental dentro

Escovar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário