quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como Perder Gordura Abdominal


Como Perder Gordura Abdominal



Por mais que você procure uma “receita mágica” para ter o corpo dos sonhos, a realidade é que não existe uma fórmula que irá lhe ensinar como perder gordura abdominalsem nenhum sacrifício ou esforço.

Esqueça aqueles aparelhos que dizem queimar a gordura enquanto você está sentado assistindo a televisão ou relaxando, pois está mais do que comprovado pelos especialistas e pela ciência de que eles não funcionam!
Então, como perder gordura abdominal?

Ao invés de gastar tempo e dinheiro procurando soluções milagrosas, siga a rotina das pessoas que já tem um abdômen definido e sabem exatamente o que fazer para perder gordura abdominal:



1. Caminhar é melhor do que correr

Um dos exercícios mais eficazes para queimar gordura é a caminhada a passos acelerados, e não a corrida. Muitas pessoas acreditam que perder mais suor significa emagrecer rapidamente. De fato, há uma redução de peso, mas isto está muito mais relacionado à eliminação de líquido do que de gordura.

A caminhada, por outro lado, promove a frequência cardíaca mais adequada para o corpo queimar gordura. Por isso, a regularidade neste tipo de exercício acelera os resultados.



2. Pequenas mudanças na alimentação geram muito resultado

Converse com qualquer atleta que tenha um abdômen definido e a recomendação mais comum será esta: É preciso manter uma dieta saudável para alcançar e manter os resultados desejados.

Muitas pessoas querem emagrecer, mas não estão dispostas a fazer alguns sacrifícios como evitar comidas gordurosas, frituras, refrigerante etc. Todos estes alimentos contribuem para formar a camada de gordura que impede a definição muscular.

Por isso, se você quiser realmente ter um abdômen definido, é preciso comer os alimentos certos, reduzindo a ingestão de gordura e excesso de açúcares. Porém, isto não significa que tenha que passar fome ou nunca comer o que você gosta.

Tudo na vida é uma questão de equilíbrio e é justamente isso que o livro Emagrecer de Vez ensina. Neste material, você irá descobrir que acreditamos em diversos mitos sobre alimentação e que não é preciso contar calorias para emagrecer.

O grande diferencial deste guia é que todas as informações são fundamentadas em pesquisas científicas internacionais, que atestam o que realmente funciona no processo de emagrecimento. Por esta razão, o Emagrecer de Vez já vendeu milhares de cópias.


3. Suplementação com queimadores de gordura (opcional)

Existem suplementos que auxiliam a atingir os resultados mais rapidamente e são indicados, principalmente, para aqueles que tem uma maior dificuldade para queimar gordura, seja por fatores genéticos ou limitações físicas.

É importante esclarecer que estes suplementos não podem ser classificados como um remédio para emagrecer.



- Lipo 3D



Um dos suplementos mais utilizados por atletas que frequentam a academia é o Lipo 3D. Ao contrário do que você pode pensar, ele não é um remédio sintético que pode causar efeitos colaterais graves.

Na realidade, o Lipo 3D é apenas a combinação de 6 óleos naturais (linhaça, girassol, gergelim, borragem, cártamo e semente de uva) que tem a comprovação científica no processo de queima de gordura.

Por ser um produto natural, a probabilidade de ter alguma reação indesejada é menor, mas é sempre importante estar atento ao seu histórico alérgico antes de consumir o Lipo 3D.

- Óleo de cártamo



O grande segredo por trás de todos os suplementos que auxiliam no processo de emagrecimento é este ingrediente: o óleo de cártamo.

Ele é um produto natural rico em ômega 6 e ômega 9, duas substâncias que auxiliam o bom funcionamento do coração e estimulam a queima da gordura, principalmente, da região abdominal.

O óleo de cártamo é utilizado há centenas de anos por nossos ancestrais, mas, até hoje, muitas pessoas desconhecem as suas propriedades e não se beneficiam de um produto 100% natural.



Caso queira aprender como perder gordura abdominal com sucos emagrecedores, leia mais informações sobre a dieta que recebeu muita atenção da mídia recentemente: a dieta Detox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário